sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1 LOVE

Acabando de voltar da balada...Hot hot hoje.
De modo geral, foi divertido, mas...sabe como é né, eu não me dou bem em balada (não só em balada, não é mesmo? D:)
No começo estava tímido, como sempre, mas depois de um Latino, bebiba horrível, amarga e que mais um gole eu gorfava - mas que vinha com um picolé - eu fiquei vendo tudo rodando. Estava sóbrio, mas via tudo rodando...confesso, foi divertido, pude dançar e me divertir. Mas lá no fundo batia aquela tristeza de sempre: Por que eu nunca consigo ficar com ninguém? O que será que eu tenho?(ou não tenho). Acho que algo em mim tem efeito repelente... :(
E depois da alegria, e da ressaca, bate aquela carência onde tudo o que eu mais queria era um simples abraço com amor sincero de alguém que me amasse. Olha...complicado. E o que me deixa um pouco mais triste é pensar que aquela pessoa deve ser a maior pegadora quando está em balada (não só em balada).

---

Estou com medo de dormir, pois comentei no serviço que iria trabalhar de manhã hoje. Na verdade não disse que ia, disse que ia tentar ir de manhã, mas como ontem, que não tive aula pois era dia de São Judas Tadeu (graças sejam dadas), eu cheguei atrasado (15h) seria muito bom que hoje eu fosse de manha e ficasse até umas 20:00h que, além de compensar o meu atraso, consigo fazer 10 horas e aumentar um pouco meu salário! :)
Porém estou meio podrezinho...virado e meio de ressaca...phoda. O que fazer?
Se eu descansar espero que consiga acordar ainda hoje e, de preferência de manhã! Contarei posteriormente.

Nada mais.

Shakira feat. Gustavo Cerati - No (2005)

Um comentário:

  1. Olha sóóó... Foi pra balada e nem me chamou :( auhauha
    Eu sei qual é seu problema, baby, vc não tem repelente não! É só que vc é mto tímido, e aí acaba se fechando. Sua expressão corporal acaba passando uma mensagem oposta ao que vc quer. É só vc relaxar. E esse papo de nunca pegar ninguém não é beeeem verdade, no meu aniversário vc pegou que eu lembro! hehehe
    E eu já disse e volto a repetir: quando estiver carente e precisar de um abraço, me liga que eu te dou quantos abraços vc quiser! Eu sei que o tipo de amor que eu posso te oferecer não é o mesmo tipo de amor que vc precisa nesse momento, mas amor de amiga nunca é demais! hahah

    ResponderExcluir