domingo, 24 de outubro de 2010

Endess Sorrow

Meu coração está batendo forte. Forte e muito rápido. Estou com medo, apreensivo, meu coração está na garganta.
Neste exato momento estou falando com aquela pessoa. Falamos indiretamente sobre meus sentimentos por ela. Sua resposta eu tenho hipóteses em minha mente. Nenhuma boa. Minhas mãos estão geladas, não paro de tremer.
Suas respostas demoram tanto. Parecem uma eternidade.
Sabe quando você se sente a beira de um penhasco, numa noite fria, gelada e chuvosa, aguardando uma leve brisa que te derrubará para a morte? Estou me sentindo assim neste momento. Cada segundo é uma dolorosa espera.
Tenho muito medo da resposta. Muito medo, mesmo sabendo que isso me fará me libertar desse dilema.
Será que eu encerro esse assunto, ou vou até o final?
Estou me sentindo a pessoa mais chata e inconveniente do mundo.
Desculpe-me.
---

Eu sempre fico em dúvida antes de falar certas coisas em certos assuntos. Tenho medo de ser inconveniente, ou ser sem noção, ou ser idiota....mas não sei o que é pior: não falar e guardar essa angústia ou falar e achar que fez a maior bosta do mundo!
Mas eu sempre pensei que a melhor coisa a fazer é demonstrar sempre seus sentimentos, ser sincero com você e com a pessoa de quem você gosta (ok, eu estou gostando de alguém...acho que não posso mais esconder isso...). Mas sabe quando você tem medo de falar algo que estrague tudo? Ou que faça as coisas irem para um caminho que não seria o caminho que tomaria se você não tivesse falado, saca? Complicado...

"Gosto de você, mas como amigo", Eu sabia. Esse é o problema, eu sabia.
Eu queria que ele deixasse que eu ficasse desse jeito, gostando dele, pois uma hora eu me cansaria de não ser correspondia e tudo ficaria bem. Mas não é bom para o coração se acostumar a não ser amado.

O melhor remédio para um coração quebrado é um abraço.

Ayumi Hamasaki - Sunset ~LOVE is ALL~ (2009)

~Como ninguém vai ler isso aqui, só tenho a dizer que não choro porque estou com sono, mas provavelmente amanhã o dia nascerá cinza para mim.

~Queria TANTO um abraço agora...

Um comentário:

  1. Amoreeee,

    fiquei um tempão sem ler pq estava sem tempo, então agora provavelmente vou ler tudo e encher seu blog de comentários... hauahuaha
    Eu sei que sou provavelmente a pior conselheira ever, mas na minha opinião é sempre melhor falarmos tudo que estamos pensando, do que ficar guardando... Você fez bem em ter falado, mesmo que a resposta não tenha te agradado, pelo menos agora não tem mais dúvida. E aí agora cabe a você decidir se vale a pena continuar tentando, e talvez fazer essa pessoa misteriosa mudar de ideia, ou se é melhor levantar, sacudir a poeira e partir pra outra!
    Ah, e quando estiver carente e precisando de um abraço, me ligue! Você sabe que eu adoro ser "mãe" dos meus amigos, não sabe?

    Te amo, sua coisa linda!

    ResponderExcluir