domingo, 31 de outubro de 2010

Seasons

O feriadão passou muito rápido...já é domingo, e amanhã eu precisarei ir ao escritório e, depois só terei terça-feira para descansar/fazer trabalho. E então, sem mais feriados, somente a dura luta de final de ano. Espero que grandes surpresas não me apareçam!
---

Cada dia que passa eu estou menos triste. Acho que isso é o efeito natural das coisas. Mas menos triste não significa estar bem. Só estou a espera do meu príncipe, que algum dia terá que chegar! (mas eu ainda tenho uma queda por àquela criatura!)
Estou meio agitado hoje, sei lá... talvez na medida que eu estou melhorando eu sinto menos vontade de desabafar...não sei.
Hoje eu fui na casa de um amigo, onde estava tendo churrasco com (quase) toda a turma. Foi muito bom! Pude me sentir como nos (bons) velhos tempos e matar um pouco a saudade de todos!

---

Sobre sexta feira, eu fui dormir. Acordei às 10h e fui trabalhar. Ao contrario de fazer 10 horas, fiz somente 8, mas tudo bem, afinal, R$9,00 a mais ou a menos não vai mudar muita coisa. Com relação ao soso eu estava ok, mas ao final do dia, meu corpo estava dolorido, e eu precisava descansar. Cheguei às 22:00h em casa e fui dormir. Acordei no outro dia só no horário do almoço!

Sem mais.

Listening: Q;indivi - Part of your World.
(essa música me faz lembrar aquela pessoa, pois ela gosta de desenhos da Disney...aiai...)

PS. Happy Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário