domingo, 24 de outubro de 2010

Who...

De fato o dia amanheceu, literalmente, cinza.
Mas eu aparentemente estou melhor do que imaginava! Dormi profundamente, sonhei com algo que não faço a mínima idéia do que era, e acordei com um incrível sentimento de amizade (e de outra coisa, que prefiro não comentar) por aquela pessoa! :D Lógico que me sinto carente, ainda preciso de alguém para abraçar meu coração, mas finalmente me libertei e libertei aquela pessoa para seguirmos cada um com nossas vidas, e sermos amigos felizes! Ê!
Mas estou profundamente carente e sozinho, e o pior é que não aguento mais essa condição! Inscrições abertas, okay?

---

Meu dia foi super produtivo hoje, levantei da cama às 13:00h, tomei café da manhã às 14:00h, fiquei no computador vendo qualquer coisa, almocei/jantei às 18:00h e estou aqui com os olhos pesados e cansados...uhul!

Não quero escrever mais, só queria mesmo relatar que não estou tão mal quanto imaginei e que me sinto melhor, ainda que carente.

Ayumi Hamasaki - Virgin Road (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário