sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trust

Sentimentos são muito difíceis de se lhe dar. Principalmente quando se trata de um certo tipo - não, não é amor, propriamente dito. Esses momentos altos e baixos constantemente te atormentando um dia inteiro é muito ruim. Pior ainda quando você não tem nada para fazer.
---

Quando eu estava voltando do trabalho até estava com vontade de desabafar um pouco, escrever um pouco, mas agora essa vontade parece ter diminuído um pouco. Talvez seja porque depois do trabalho - que fui dispensado mais cedo de novo! - fui me encontrar com minha fofa, a Nyh e tomamos um pote médio de Frozen Yogurte! Precisava de gordices (não sei se é com c ou ss, o blog não conhece essa palavra '.')
Hoje me senti muito ignorado e me senti como a pessoa mais chata do mundo. Isso porque todo mundo com quem eu estava falando no msn de tarde saíram sem falar um mínimo "tchau", não sei os motivos, vai saber se a conexão caiu, ou acabou a luz, ou até pode ser que um OVNI tenha abduzido a pessoa, vai saber...totalmente possível. O fato é que me senti chato. E não foi legal quando se está no "momento baixo".
De qualquer modo, hoje estava carente, como se diz. Ainda estou um pouco, mas fazer o que, não posso lutar contra isso...e melhor nem pensar muito no assunto se não posso ficar com ciúmes...olha...complicado!

PS. Eu fiz o trabalho! (na segunda aula, mas fiz! Só não consegui entregar!)


Christina Aguilera feat. Ricky Martin - Nobody Wants to be Lonely (2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário