quarta-feira, 27 de outubro de 2010

GAME

Não tenho nada de excepcional para contar hoje.
A unica coisa que gostaria de compartilhar é que, a vida é muito engraçada. Ontem estava eu fuçando no google sobre signos, pois tinha esquecido a ordem e, entrei em um site muito bacana. Fui ver meu signo para ver o que falava sobre moi. Eis o que vejo:

- ATRAÇÃO FATAL:pelos nativos de Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.

Então fui ver o signo de escorpião para conferir.

- ATRAÇÃO FATAL: por Touro, parceiro completo e ideal.

Isso porque ontem tinha dito que escorpianos são muito difíceis de se conquistar. Aiai...É recíproco, ou pelo menos deveria ser... :(

---

Minha mão direita dói hoje. Bem no nervo do indicador....deve ser de tantos clics no mouse...

Ayumi Hamasaki - You Were (2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário