segunda-feira, 25 de outubro de 2010

LOVE ~Destiny~


Ainda não me recuperei totalmente. Apesar de não ter caído em prantos, ainda me sinto um pouco triste por ter levado um fora. Acho que realmente estou apaixonado, mas "the show must go on".
No geral estou bem, mas fico imaginando quanto tempo amais vai demorar para achar meu príncipe encantado - nem que seja meu sapo encantado - ou que ele me ache. Sim, acho que é o fato mais apropriado. Aiai, mas ele é tão lindo! *.*
Ok, vamos parar de falar de coisas chatas!
---

Bom, hoje fui para a faculdade...cheguei no final da primeira aula, mas consegui pegar presença! :D Almocei, e fui para o serviço.
No serviço foi bem legal, pois fiquei a tarde toda sozinho na sala e fiquei no pc que tem caixa de áudio boa e fiquei ouvindo o Single da Ayu que eu ganhei de um amigo da facul! \o/ (sim, só amigo! Já fiquei com ele...mas não vai...literalmente não vai, saca? - Espero que ele não leia isso... '.') Mas ele é super gente boa! hahaha
O single da Ayu é o LOVE~Destiny~ de 1999, ta meio sujinho, mas nem me importo, o que importa mesmo é que original! *___* e tem uma versão que eu não conhecia e é linda! Chama LOVE ~since 1999~. É um dueto com um cara que não faço idéia de quem seja, pois não diz no CD...e se diz, bem, meu japonês não dá nem pro gasto...então dá um desconto! hauhauahua
Edit #1 Acabei de ver o nome do outro cantor: é um tal de Tsunku (つんく)...わからない...
Hoje, também no escritório, eu participei da minha primeira reunião de projeto! Uhul! A reunião foi sobre umas modificações de uma residência que eu estou ajudando a fazer...na verdade, acho que posso falar que eu sou o responsável pelo projeto, além do meu chefe, claro. Foi bem legal, os clientes são um amor! Super simpáticos e legais! =D Fiquei com um pouco de vergonha, porque havia feito uns errinhos e, eu sobre pressão (não sobre pressão necessariamente, mas precisando raciocinar muito rápido, não me saiu muito bem....meu processador é ruim..haha)

Well, I think that's all Folks!

Capa do Single LOVE ~Destiny~
(Ele é estreito desse jeito mesmo. Uma graça!)



Muse - Undisclosed Desires (2009)


PS. Odeio leoninos e escorpianos! Não é algo genérico, mas minhas experiências não foram muito produtivas...Meu primeiro namorado era leonino. Um inferno. E duas pessoas que eu gosto/gostei são de escorpião - a que eu gosto é essa pessoa infeliz que não me quer! :( - alias essas duas pessoas não me querem...Escorpianos são muito difíceis de conquistar...não aguento, ou não tenho pique nessa atual fase de carência...Algum capricorniano por ae? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário