quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Startin'

-Resolvi fazer um blog.
-Pow, legal, e daí?
-Ah, eu acho que é um bom jeito de expor as coisas que se está pensando, sem encher o saco de ninguém, sem causar discussões...desnecessárias...um lugar em que eu posso desabafar e praticar a dissertação, porque desde a época do colégio eu não faço textos descentes! (e acho que esqueci como se escreve...então é bem provável que eu escreva várias coisas erradas, principalmente porque com a nova lei gramatical, tudo que eu aprendi-ou tentei-foi por água abaixo...anyway!)
-Hum...ok!
-Estou fazendo esse primeiro post como um diálogo comigo mesmo, porque acho que seria um bom modo de começar...afinal sou novo nisso! Mas pretendo escrever dissertações, com uma ou outra narração...
-okay!

---

Não queria começar um blog num período em que eu não me aguento...mas enfim, talvez seja porque eu estou nesse período que resolvi fazer um blog...coisas da vida humana...vai saber!
Sabe quando você se sente querendo tudo, mas ao mesmo tempo não querendo nada? Quando você sabe que uma coisa não vai dar certo, ou que você já sabe de alguma coisa (ou pelo menos acha que sabe), mas mesmo tentando você não consegue de deixar de pensar ou sonhar com algo? Pois é, eu estou mais ou menos assim...
Se trata de sentimentos...ou no meu caso, no singular. É algo bom, mas ao mesmo tempo ruim, que te deixa feliz consigo mesmo, mas que há horas em que dá vontade de se bater! As vezes se cometem loucuras, umas que trazem um futuro feliz, outras que não.

Bom, é isso por enquanto...

Ah sim e por que do nome? "Nothin' from nothing" é por que é algo de mim para eu mesmo...com coisas deveras sem sentido, e que ninguém vai acessar, pois sou muito popular! hahaha
(estou divulgando em todos os meios, msn, twitter, facebook, orkut...uahuahaua) E é o título de uma música da minha maior Paixão!

Ewan McGregor - Your Song - Moulin Rouge Soundtrack (2001)

Nenhum comentário:

Postar um comentário