quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Voyage

Postando novamente, pois enquanto estava fazendo o trabalho (que eu acabei de começar), estava pensando que a Paixão é o melhor e o pior sentimento ever ao mesmo tempo! Queria tanto falar isso para uma pessoa...mas estou me contendo! Não queria falar isso aqui, mas /ninguém vai ler mesmo!
E que meu blog é na verdade meu diário aberto! #OMG! (tudo bem, afinal, /ninguém vai ler mesmo! -q)

---

Fome, Fome!
Nota: Um quarteirão não suficiente para matar minha fome!

Edit#1: Estou com tanta fome que estou até comendo palavras! hauahua

#CAPSLOCKDAY!

Um comentário:

  1. Amore!!! Adorei saber que você fez um blog! É uma ótima maneira de se expressar, mesmo que seja para si próprio. Pra mim, pelo menos, escrever sempre funcionou como uma válvula de escape, sabe? Espero que funcione tão bem pra você quanto funciona pra mim...
    Outra coisa: posso colocar um link pro seu blog no meu?
    Amo você! Continue escrevendo! ;)

    ResponderExcluir