quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Untitle ~for me~

-Olá, meu eu, como vai hoje?
-Com sono...
-Obvio!

---
Geralmente eu responderia num dia como hoje, que não aconteceu nada demais, se alguém me perguntasse como tinha sido meu dia. Mas como "isso daqui" é novo, parto do pressuposto de que ninguém me conhece e não sabem como é meu dia, então vamos lá! (como se alguém fosse ler "isso daqui").
Acordei às 6:50h da manhã com a claridade (durmo com a janela aberta para não perder a hora). Vi as horas e voltei a dormir (minha aula começa às 7:20h da manhã). Acordei às 8:30h. Vi as horas e voltei a dormir. Acordei às 9:30h. Vi as horas e voltei a dormir. Acordei às 9:40h. Fiz um esforço e levantei! Tomei um banho, lavei o rosto, escovei os dentes...a sequencia básica de acordar, com exceção do café da manhã (o blog está me dizendo que sequencia está escrito errado, mas segundo a nova lei gramatical, "não trema mais encima da linguiça", então imagino que seja o mesmo caso).
Cheguei à faculdade lá pelas 10:40h. Os professores de Projeto de Arquitetura ainda estavam em sala dando atendimento. Sentei com meus amigos e fiquei conversando. Semana passada nós tivemos uma "entrega preliminar" do projeto que estamos fazendo, outra hora falo mais sobre ele. Tirei conceito B, com a professora mais Miranda que há. Acho que isso é bom! Mas só vou poder ver meu projeto talvez na segunda feira, quando os professores devolverão os trabalhos.
Segunda aula, com a mesma professora Miranda/Kátia (um dia vocês entendem), aula de Laboratório de Projeto de Arquitetura e Urbanismo, vulgo, LABPAU. Dois grupos apresentaram seus trabalhos. Normal. Fim da aula, fui imprimir alguns desenhos para fazer um trabalho para entregar amanhã (logo menos irei fazê-lo), almocei, e fui trabalhar.
Trabalho tranquilo (estou começando a ficar com preguiça de escrever tudo...haha), entre às 14:30h e sai às 18:30h - ganho míseros R$4,50 a hora - foi doloroso sair esse horário, mas todos já estavam indo, então...sigam-me os bons! Fui ao McDonald's encontrar outros amigos, jantei, e vim embora.
Transporte público. Ônibus. Horário de verão - não sei porque tudo muito lotado. (deêm uma olhada no blog de uma pessoa que gosto muito!) Passei pelo Edifício Alexandre Mackenzie, vulgo Shopping Light, para cortar caminho pela Loja Renner, uma bolsa muito linda me chamou, me cativou e trouxe para casa! :D (isso não faz parte do meu dia a dia!)
Cheguei e estou aqui escrevendo-me!
Logo menos terei que fazer o trabalho...This is the life!
E sinto que seja isso!
Christina Aguilera - Not Myself Tonight (2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário